Notícias do Flamengo

Se Gabigol foi aplaudido, a vergonhosa atitude da torcida do Flamengo com Pedro

Os atacantes estão disputando a titularidade na equipe do Flamengo

Por Paulinho Moraes

Os atacantes estão disputando a titularidade na equipe do Flamengo
Os atacantes estão disputando a titularidade na equipe do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um clássico com poucas alternativas ofensivas, o Flamengo conquistou uma vitória apertada por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã, nesta quarta-feira (7), com um gol marcado pelo zagueiro Léo Pereira. No entanto, as reações da torcida durante a substituição de Pedro por Gabigol na segunda etapa reabriram o debate sobre o sistema de ataque da equipe.

"A torcida deu apoio. Ela estava até um pouco impaciente pelo resultado. Temos que entender a reação da torcida. Às vezes, tocava uma bola de lado e ela reclamava. Reclamava aqui atrás do banco. Mas não dá para perder a consciência, que vai sair de qualquer jeito e fazer o gol. Por isso que falo para os atletas terem maturidade. Vai dando crédito. Titularidade é a sequência de jogos que dá. São os momentos de cada um. Pedro tem sido o goleador", afirmou Tite.

Com Pedro e Gabigol à disposição, o Flamengo retorna aos gramados no sábado (10), enfrentando o Volta Redonda no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Após a vitória sobre o Botafogo, o Rubro-Negro ingressou na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, buscando manter o embalo na competição estadual.

Pedro foi vaiado ao sair do jogo contra o Botafogo

Aos 33 minutos do segundo tempo, com o placar empatado e com pouca efetividade do setor ofensivo, Pedro deixou o campo sob vaias, enquanto Gabigol foi calorosamente aplaudido, apesar de ter desperdiçado um pênalti na partida anterior contra o Vasco. Em entrevista após o clássico contra o Botafogo, o técnico Tite minimizou as reações da torcida e destacou as qualidades de ambos os atacantes.


Mais notícias