Notícias do Flamengo

Revelado no Flamengo, as palavras de Lázaro sobre Jorge Jesus que irrita Abel

Lázaro foi revelado pelo Flamengo, mas agora vestirá as cores do Palmeiras

Por Rodrigo Dasilva

Lázaro jogando pelo Flamengo
Lázaro jogando pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira (09), o Palmeiras oficializou a contratação do meia-atacante Lázaro, proveniente do Almería, clube espanhol, por meio de um empréstimo. O jogador reforçará o clube paulista até o final da temporada e vestirá a camisa número 17. Em suas primeiras declarações, Lázaro enfatizou que retornar ao Brasil após sua passagem pela Europa não representa um retrocesso, mas sim um avanço em sua carreira.

Não é Karoline, Léo Pereira revelou o principal motivo de sua boa fase

“Desde novo eu sempre tive o sonho de jogar na Europa, realizei esse sonho, e minha trajetória foi boa. Claro que poderia ser melhor em relação à oportunidade, mas peguei três trocas de treinadores, tem que adaptar às trocas, mas não vejo como problema, vejo como amadurecimento.

“Agradeço o pessoal de lá e quando surgiu a proposta do Palmeiras, ao tratar de um gigante… campeão da Libertadores, Brasileiro, praticamente quase tudo, foi um momento que falei tipo: não tem como recusar. Tem gente que pode pensar que é um passo para trás, só que para mim não é. É uma oportunidade muito grande. Quero fazer de tudo para que esse ano seja maravilhoso e a gente possa ter muitas alegrias”, completou.

Além disso, Lázaro destacou que teve um grande progresso durante sua estadia na Espanha e, apesar de sua juventude, está confiante em sua capacidade para contribuir com o Palmeiras em várias áreas do jogo.

Ele é o destaque de 2024, o sonho de Léo Pereira que emocionou a todos

“Meu período na Europa para mim foi bom, aprendi bastante, amadureci, sou grato a todos do clube. Sou versátil, se tiver de ponta direita, esquerda ou centroavante, onde já joguei, o mais importante é estar aqui para ajudar a família Palmeiras”.

Lázaro fala sobre Jorge Jeus

Trabalhei com dois portugueses, Jorge e Paulo Sousa, inclusive o mister que fez eu subir ao profissional, sou grato e pelas palavras também dele para mim. O Paulo também. A partir do momento que teve a primeira conversa comigo foi um câmbio mental”.

“Minha passagem na Europa taticamente foi bastante positiva porque aprendi muito com os treinadores, espanhóis também. Não vai ser um problema. Vai ser um prazer trabalhar com Abel, que além de excelente treinador é excelente ser humano. Estou bastante ansioso para começar”, finalizou o jogador.


Mais notícias