Notícias do Flamengo

Quase foi vendido para o rival, a estrela do Flamengo que Tite não quer perder

O professor falou sobre a atual situação do jogador na equipe

Por Rodrigo Dasilva

Matheuzinho, Thiago Maia e Tite
Matheuzinho, Thiago Maia e Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com uma vitória por 4 a 0 contra o Audax, em Manaus. No próximo domingo, 21, o Rubro-Negro encara o Philadelphia Union em um jogo de pré-temporada. No mesmo dia, joga a segunda rodada do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Começando a agenda de 2024, o Rubro-Negro ainda sondando novos jogadores para renovar o elenco. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa para tentar negociar dois jogadores, Luiz Henrique, Real Bétis, Matías Viña, Roma, e Thiago Alcântara, Liverpool. Contudo, assim como novos jogadores podem chegar, alguns outros podem sair.

O lateral-direito Matheuzinho é a próxima baixa do elenco. O jogador será emprestado ao Corinthians e deve disputar a posição com Fagner. Ao fim do empréstimo, o Timão terá a oportunidade de comprar o jogador. Contudo, um ex-Corinthians parece ter outros planos para Matheuzinho.

O pedido atendido

Tite apoia a saída de Matheuzinho, segundo ele, havia um problema no elenco com três laterais direito, mas pediu para que o jogador não fosse vendido ao rival. "Eu falei que um deles teria que sair, porque não dá para ter três atletas de nível e achar que ele vai estar todo dia feliz. Falei para a direção: não se desfaça do Matheus. É um jogador que vai crescer bastante, porque tem todas as ferramentas", concluiu.


Mais notícias