Notícias do Flamengo

Nem Gabigol, nem Pedro, o personagem no jogo do Mengão que deixou Tite irritado

Treinador do Flamengo se irritou na partida contra o Volta Redonda pelo Carioca

Por Rodrigo Dasilva

Tite
Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Tite expressou duras críticas ao estado do gramado do Maracanã após a partida em que o Flamengo derrotou o Volta Redonda neste sábado de Carnaval. Ele atribuiu a condição do gramado como fator contribuinte para o lance que resultou no pênalti cometido pelo Volta Redonda.

(VÍDEO) Maracanã em festa, o jogador que fechou o caixão para o Flamengo

É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. Parabéns ao Felipe, que é da nova geração de treinadores que me agradam, que gostam de jogar, gostam da bola, que querem jogar. O lance do segundo gol, de pênalti, prejudicou o Volta Redonda”.

“O pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda. Tem que ser melhor para todos. Não dá para ter um campo assim. Não dá — disse o treinador do Flamengo”.
No segundo tempo da partida, ocorreu o lance mencionado por Tite. Durante uma saída de bola, Bruno Barra tentou dominar dentro da área, mas acabou perdendo o controle da bola. Nesse momento, Arrascaeta aproveitou para roubar a posse. O zagueiro do Volta Redonda cometeu falta sobre o uruguaio, resultando na marcação de um pênalti pelo árbitro, que foi convertido por Pedro, aumentando a vantagem no placar.

Se Rafinha recebia R$ 750 mil, o salário de Varela no Flamengo

Goleiro do Flamengo também fala sobre o gramado

O goleiro Matheus Cunha, que começou como titular no jogo deste sábado, também expressou sua insatisfação em relação ao gramado do Maracanã. O arqueiro do Flamengo revelou que os jogadores sentem dores nos pés e joelhos ao tentarem realizar passes devido às condições do campo.

“O gramado está muito ruim, muito duro. O Ayrton bate um lateral, a bola quica no gramado e passa por cima do gol, para você ter noção do quanto está ruim. Na hora que você vai dar um lançamento, o pé de apoio e o joelho doem. Isso atrapalha, porque é um time que gosta de ter a bola. Tem que recalcular o passe, o domínio, tudo”.


Mais notícias