Notícias do Flamengo

Nem a Crefisa pode isso, patrocinador do Flamengo terá exclusividade jamais vista

Certamente, a patrocinadora do Palmeiras nunca pensou em algo assim

Por Rodrigo Dasilva

Certamente, a patrocinadora do Palmeiras nunca pensou em algo assim
Certamente, a patrocinadora do Palmeiras nunca pensou em algo assim
Síguenos enSíguenos en Google News

No próximo domingo (25), o Flamengo enfrentará o Fluminense em um aguardado clássico pela nona rodada do Campeonato Carioca. Além da rivalidade em campo, o Rubro-Negro terá uma novidade: a estreia do seu mais novo patrocinador para a temporada 2024, o Kwai. A rede social terá um destaque especial, com exclusividade nas divulgações das escalações do Clube da Gávea.

R$ 85 milhões e Flamengo já sabe a decisão de Cebolinha sobre seu futuro

A decisão sobre a aprovação da parceria será tomada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo em uma reunião marcada para esta quinta-feira (22), às 18h30 (horário de Brasília), na Sede da Gávea. Caso o parecer seja favorável, a marca Kwai estará estampada na camisa principal do time já no próximo jogo. O Flamengo, por sua vez, receberá cerca de R$ 9,9 milhões pelo acordo, válido por uma temporada.

Com a expectativa de já contar com o patrocínio da Kwai no próximo compromisso, o Flamengo entra em campo contra o Fluminense às 16h (horário de Brasília) de domingo (25). O confronto terá lugar no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. Vale destacar que o Rubro-Negro lidera o torneio estadual e já está garantido na semifinal, tornando esse clássico ainda mais importante para a manutenção de sua posição no topo da tabela.

R$ 85 milhões e Flamengo já sabe a decisão de Cebolinha sobre seu futuro

Escalação do Flamengo será revelada pelo Kwai em primeira mão

O acordo entre Flamengo e Kwai estipula que a escalação do time rubro-negro será divulgada exclusivamente na plataforma da Kwai 15 minutos antes das demais redes sociais em 30 jogos ao longo de 2024. Essa parceria promete trazer uma nova dinâmica na interação entre o clube e os torcedores, além de fortalecer a presença digital do Flamengo.


Mais notícias