Notícias do Flamengo

Jogou em Seleção, fracassou no Flamengo, agora jogará em clube da Série A

Atleta ainda conquistou dois títulos no período que esteve no Mengão

Por Rodrigo Dasilva

Jogador ex-Flamengo que atuou no clube de 2017 a 2019
Jogador ex-Flamengo que atuou no clube de 2017 a 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, desde que reassumiu seu papel como protagonista no cenário futebolístico, tem sido palco de uma intensa movimentação no mercado de transferências. Entre as contratações, algumas se destacaram, transformando jogadores em ídolos incontestáveis, como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. Contudo, o caminho do sucesso não foi o mesmo para todos.

Nação vai odiar, o duro golpe que o Mengão recebe antes do duelo contra o Vasco

Dentre os atletas que vestiram o manto rubro-negro, alguns tiveram passagens discretas, apesar de temporadas mais longas no clube. Um exemplo notável é um jogador que permaneceu por três temporadas, conquistando títulos como o Campeonato Carioca em 2017 e 2019. No entanto, sua passagem pelo Flamengo não deixou uma marca duradoura na memória da torcida.

O jogador em questão, após deixar o clube, seguiu outros rumos, distante da torcida flamenguista. Agora, em um retorno ao futebol brasileiro, ele está prestes a disputar o Brasileirão por uma nova equipe. Sua trajetória, marcada mais baixos do que altos no Flamengo, levanta questões sobre como será seu desempenho em um novo contexto e como o jogador buscará redefinir sua carreira no cenário nacional.

A relação entre jogadores e torcedores é complexa e permeada por emoções diversas. Enquanto alguns deixam uma marca histórica, ainda mais no Flamengo, que conquistou muitos títulos expressivos nos últimos anos, outros não conseguem demonstrar seu bom futebol e acabam perdendo espaço.

Milhões nos cofres! Flamengo irá lucrar fortuna com joia da base rubro-negra

Trauco está de volta ao Brasil

Após sair do Flamengo, o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco jogou apenas fora do Brasil de 2019 até o atual momento. Agora, ele foi anunciado pelo Criciúma, clube catarinense que subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem no Mengão, Trauco nunca se firmou, e ganhou apenas os Campeonatos Cariocas de 2017 e 2019.


Mais notícias