Notícias do Flamengo

Ganhou a Libertadores com o Flamengo, foi oferecido para o rival, mas foi descartado

Ele foi multicampeão com o Rubro-Negro, ajudando em conquistas importantes

Por Rodrigo Dasilva

Fabrício Bruno, Santos e Rodrigo Caio
Fabrício Bruno, Santos e Rodrigo Caio
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada de 2023 para o Flamengo foi uma das mais frustrantes dos últimos cinco anos. A equipe não só esteve com o rendimento bem abaixo do esperado, como também encerrou o ano sem nenhum título. De todos os sete títulos que o Flamengo poderia ter conquistado, para a tristeza da torcida e chateação dos jogadores, o Rubro-Negro perdeu todos.

Para deixar o clima no Flamengo ainda mais para baixo, no jogo contra o Cuiabá, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Rodrigo Caio e Filipe Luís se despediram da equipe. Os dois foram responsáveis por muitas conquistas do clube nos últimos anos. Enquanto Filipe Luís optou pela aposentadoria, Rodrigo Caio decidiu ir em busca de novos rumos na carreira.

Após a saída dos dois grandes ídolos do Flamengo, Filipe Luís pode receber um cargo na Seleção Brasileira como Diretor de Seleções. Além disso, o jogador está apto para assumir equipes como técnico após fazer cursos na CBF Academy. Enquanto isso, a situação de Rodrigo Caio já não parece tão favorável quanto a de seu ex-companheiro de equipe.

Ele foi negado

Rodrigo Caio está livre no mercado após ficar sem contrato com o Flamengo no fim de 2023. O zagueiro, de 30 anos, foi oferecido ao Botafogo e descartado pela diretoria alvinegra. Um dos motivos para o Botafogo ter rejeitado o jogador é o salário, já que o jogador recebia cerca de R$ 650 mil. As informações são de Matheus Medeiros.


Mais notícias