Notícias do Flamengo

Foi melhor da América com o Mengão, preferido de Tite, agora o Chelsea o deseja

Clube da Premier League deseja um dos melhores jogadores do Flamengo atualmente

Por Rodrigo Dasilva

Elenco do Flamengo

Pedro tem se destacado neste início de temporada vestindo a camisa do Flamengo. O atacante, número 9, lidera a artilharia do time com sete gols em sete jogos, entre compromissos pelo Campeonato Carioca e amistosos realizados ao longo de 2023.

(VÍDEO) Saiu barato? Joia do Flamengo marca e Rodolfo Landim se arrepende

Desde a chegada de Tite, ele se firmou como titular absoluto da equipe, porém, isso gerou uma certa polêmica indireta em relação à situação de Gabigol, que foi parar no banco de reservas.

Essa situação parece ter impacto também na questão da renovação contratual de Gabi dentro do Flamengo. No entanto, uma novidade surgiu neste sábado (17) envolvendo o atacante titular do rubro-negro.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Fabrício Lopes, do site O Dia, o Chelsea, da Inglaterra, um dos grandes clubes da Premier League, incluiu o nome de Pedro em sua lista de possíveis alvos para a próxima janela de transferências. O clube inglês estaria buscando reforçar sua linha de frente e teria o atacante do Flamengo como uma das opções. Além de Pedro, o Chelsea estaria de olho também em dois nomes de destaque no futebol mundial.

Firmino e Benzema são os outros dois jogadores que despertam interesse do Chelsea. Ambos estão atualmente na Arábia Saudita e já se especula sobre suas possíveis saídas do Mundo Árabe.

Torcida o critica, no entanto, a marca de Jorge Jesus alcançada por Tite

Flamengo quer a multa

Vale destacar que Pedro, o camisa 9 do Flamengo, é mais jovem em comparação com Firmino e Benzema, e as recentes movimentações do clube inglês indicam uma preferência por apostar em jogadores mais jovens, visando um projeto a longo prazo.

Conforme relatado por Fabrício Lopes em sua matéria para o portal O Dia, recentemente, a diretoria do Flamengo deixou claro que só consideraria negociar o centroavante por um valor não inferior a 25 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões).

Tópicos


Mais notícias