Notícias do Flamengo

Foi ídolo do Mengão, brilhou na Europa e agora pode voltar ao futebol brasileiro

Ex-jogador do Flamengo pode atuar em gigante do futebol nacional em 2024

Por Rodrigo Dasilva

17/01/2024, 09:30 PM

Torcida do Flamengo no Maracanã

Buscando reforçar o elenco para a disputa da temporada 2024, o Flamengo chega motivado para a disputa do Campeonato Carioca 2024. Entre os principais destaques do marcado da bola, podemos destacar a chegada do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, que deixou o River Plate em janeiro deste ano.

Ganhou a Champions, jogou na Seleção, é o desejo de R$ 64 milhões do Mengão

De olho na janela de transferências, o Flamengo ainda busca contratar mais alguns reforços para o setor defensivo e ofensivo. Para a zaga, Léo Ortiz continua no radar da diretoria rubro-negra. Em contrapartida, na lateral-esquerda, Matías Viña pode vestir a camisa do Mengão em 2024. Contudo, as negociações com a Roma são consideradas bem difíceis.

Dentre as saídas consideradas importantes, podemos destacar Rodrigo Caio, Santos, Everton Ribeiro e Thiago Maia. Vale lembrar que Filipe Luís acabou se aposentando no fim do Campeonato Brasileiro de 2023, deixando uma lacuna na lateral esquerda do Mengão.

Enquanto Thiago Maia recebe R$ 550 mil no Flamengo, o que pode ganhar no Inter

Após deixar a LDU, Paolo Guerrero quer retornar para o futebol brasileiro

Destaque da LDU na temporada passada, Paolo Guerrero se despediu da equipe equatoriana com chave de ouro após conquistar a Copa Sul-Americana em 2023. Com o futuro totalmente em aberto e livre no mercado da bola, o centroavante peruano tem o desejo de voltar para o Brasil neste ano. Além de brilhar por Flamengo e Corinthians, o jogador vestiu a camisa de gigantes brasileiros como Internacional e Avaí.

Contratado pelo Flamengo em 2015, Guerrero disputou 115 jogos pelo Mengão. Durante esse período, o centroavante balançou a rede 48 vezes, conquistando o Campeonato Carioca de 2017. Posteriormente, após altos e baixos no Mais Querido, o craque peruano foi contratado pelo Internacional, onde não conseguiu mostrar um bom futebol.

Tópicos


Mais notícias