Notícias do Flamengo

Foi esnobado por Sampaoli, deu a volta por cima e hoje é xodó de Tite no Mengão

Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca 2024 nesta quarta-feira (17)

Por Rodrigo Dasilva

Jorge Sampaoli e Tite no Flamengo
Jorge Sampaoli e Tite no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo entra em campo pela rodada inicial do Campeonato Carioca 2024. Voltando aos trabalhos após o fim do Campeonato Brasileiro de 2023, o Rubro-Negro espera voltar a sonhar com títulos de expressão. Dentre as referências técnicas do time comandado por Tite, podemos destacar Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

Gigante da Premier League entra na disputa com Flamengo por craque de R$ 95 mi

Querendo voltar a recuperar o bom futebol no Flamengo, Gabriel Barbosa deve iniciar a temporada no banco de reservas. Assim como na temporada passada, o camisa 10 do Mengão pode aparecer como elemento surpresa na etapa complementar dos jogos.

Assim como Gabigol, Bruno Henrique também irá começar a temporada no banco de reservas do Flamengo. Almejando recuperar o espaço entre os titulares, o Rei dos Clássicos aparece como uma excelente opção para ajudar o técnico Tite durante a partida de esteia do Rubro-Negro em 2024.

A estrela do Flamengo que custa R$ 107 milhões e é obsessão da Europa

Everton Cebolinha deve ser iniciar a partida entre os titulares no Flamengo

Um dos principais destaques do Flamengo após a chegada de Tite ao Mengão no fim da temporada passada, Everton Cebolinha segue em alta com o comandante. Isso porque, de acordo com informações do GE, o ponta-esquerda será titular na estreia do Mais Querido contra o Audax Rio pelo Campeonato Carioca 2024.

Sem grandes novidades no elenco, o Flamengo não poderá contar com Nicolás De La Cruz, único reforço da equipe até o momento. Fora dos relacionados, o meia uruguaio não foi inscrito para o duelo de estreia do Mengão no Estadual. Sendo assim, a tendência é que Tite escale a equipe rubro-negra com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.


Mais notícias