Notícias do Flamengo

Enquanto o Mengão quer Léo Ortiz, a atitude do Bragantino que irritou a Nação

As conversas já estavam estagnadas, depois dessa a situação pode piorar para o Rubro-Negro

Por Rodrigo Dasilva

Rodolfo Landim, Léo Ortiz e Marquinhos Chedid
Rodolfo Landim, Léo Ortiz e Marquinhos Chedid
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, na Arena Amazônia, em Manaus, o Flamengo e o Audax-Rio se enfrentaram. O confronto foi válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro teve uma estreia vitoriosa na competição, ganhando o confronto contra o Audax-Rio por 4 a 1. A recente contratação do Mengão, Nicolás De La Cruz, não jogou.

Com o mercado da bola rolando, o Flamengo continua se movimentando atrás de reforços. Até o momento, apenas o meio-campista Nicolás De La Cruz foi oficialmente apresentado ao clube. Enquanto isso, o Rubro-Negro segue com as tratativas com Luiz Henrique, Real Bétis, Matías Viña, Roma, Juninho Capixaba e Léo Ortiz, Red Bull Bragantino.

Contudo, as conversas para ter Léo Ortiz, que seria o principal reforço da zaga, estão estagnadas. O Red Bull Bragantino pede cerca de R$ 65 milhões pelo defensor. Além disso, a equipe paulista vem fazendo de tudo para não liberar o zagueiro. Dessa forma, o Flamengo continua na esperança de ter o jogador, mas um novo capítulo dessa novela pode pôr tudo a perder.

Forçando a barra

“O caráter do Léo Ortiz não permite isso (sair brigado do clube). Ele é um atleta exemplar, que tem todo o crédito no Bragantino. E ele não tem essa vontade (de sair) dessa forma, uma forçação de barra do outro clube que quer levá-lo. Então, o Léo Ortiz, em momento algum, ficou na sua posição de atleta respeitando o contrato. É um atleta digno”, disse Marquinhos Chedid, em entrevista ao Canal do Loredo.


Mais notícias