Notícias do Flamengo

Enquanto Mengão busca um zagueiro, a fortuna que o Botafogo vai gastar com Pablo

Flamengo ainda busca a contratação de um zagueiro, que pode ser Léo Ortiz, do Bragantino

Por Rodrigo Dasilva

Pablo treinando no Flamengo

O Botafogo planeja desembolsar aproximadamente R$ 5 milhões, englobando salários e encargos, pelo zagueiro Pablo, jogador do Flamengo, ao longo do período de empréstimo, que se estenderá até o final da temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande em seu canal no YouTube.

Jogou em Seleção, fracassou no Flamengo, agora jogará em clube da Série A

O Flamengo, detentor dos direitos econômicos do atleta, continuará arcando com parte dos vencimentos, resultando em um custo de pelo menos R$ 2,5 milhões durante esse intervalo.

Pablo formalizou seu contrato com o Botafogo e está programado para se apresentar ao novo clube nesta sexta-feira, com o anúncio oficial sendo aguardado em breve. O zagueiro de 32 anos, que não estava nos planos do Mengão, também foi alvo de interesse por parte do Corinthians e Santos.

De maneira inesperada, a união entre Flamengo e Vasco para o clássico no Carioca

Após passar pelos exames médicos nesta sexta-feira, o zagueiro Pablo recebeu a aprovação e está apto para ser oficialmente anunciado como novo reforço do Botafogo. Vale ressaltar que o jogador não estará disponível para disputar o Campeonato Carioca, uma vez que já atuou pelo Flamengo nesta edição do torneio.

Clássico Flamengo e Vasco já está pegando fogo

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) adotou uma abordagem inovadora ao envolver Vasco e Flamengo na escolha do árbitro para o clássico deste domingo, marcado para as 19h (horário de Brasília) no Maracanã, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Durante uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira na sede da entidade, foram apresentados quatro nomes para apreciação dos dois clubes, resultando na seleção de Wagner do Nascimento Magalhães.

O sistema de Árbitro de Vídeo (VAR) será conduzido por Rodrigo Nunes de Sá, com Bruno Arleu de Araújo como seu assistente. A escolha de todos os profissionais foi estabelecida de maneira consensual entre os clubes envolvidos.

Tópicos


Mais notícias