Notícias do Flamengo

Enquanto Léo Órtiz não chega, a carta na manga do Flamengo que anima a torcida

Flamengo trava uma batalha contra o Bragantino por Léo Órtiz, que dificulta as negociações

Por Rodrigo Dasilva

Léo Órtiz
Léo Órtiz
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está bastante ativo durante esta janela de transferências, e um dos alvos principais do clube é o zagueiro Léo Ortiz, atualmente no Red Bull Bragantino. As negociações entre as partes já estão em andamento desde o início do ano, porém, até o momento, o Mengão está aguardando desenvolvimentos.

(VÍDEO) Enquanto Pedro foi vaiado, o que Gabigol fez contra o Volta Redonda

Segundo informações do jornal O Globo, a diretoria liderada por Rodolfo Landim e Marcos Braz está adotando uma abordagem cautelosa e estratégica nas tratativas para adquirir o defensor.

De acordo com o portal, o Flamengo mantém confiança de que o desejo de Léo Ortiz de se transferir para o clube carioca será decisivo para um desfecho positivo das negociações, com o zagueiro se juntando ao elenco no Rio de Janeiro.

A proposta oficial do Flamengo pelo jogador foi de 6 milhões de euros, o equivalente à cerca de R$ 32 milhões, e até o momento não há intenção de aumentar a oferta. Os próximos dias serão cruciais para determinar o desfecho do negócio.

Na última semana, a torcida do Flamengo aguardava ansiosamente por atualizações, especialmente após Léo Ortiz ficar no banco durante a vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 1 sobre o Santo André, em um jogo disputado em campo sintético.

Em briga com a torcida, a manifestação do Flamengo que revoltou a todos

Técnico do Bragantino despista

Durante a partida, o Bragantino precisou fazer uma alteração na defesa, mas Léo Ortiz permaneceu no banco, dando lugar a Léo Realpe. A ausência de Ortiz em campo levantou especulações sobre uma possível preservação do jogador devido às negociações em andamento com o Flamengo.

“Todos os jogadores já foram utilizados, com exceção do Lucão. Hoje, todos que entraram, entraram com uma energia positiva“, despistou Pedro Caixinha.


Mais notícias