Notícias do Flamengo

É ídolo do Flamengo, mas agora vive um drama familiar com a prisão de sua irmã

Ele jogou no Flamengo entre 2005 e 2015, conquistando 19 títulos

Por Rodrigo Dasilva

Equipe Flamengo
Equipe Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começou a temporada de 2024 bem, na primeira rodada do Campeonato Carioca venceu o Audax-RJ por 4 a 0. Posteriormente, empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e na sequência em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ. No dia 30 de janeiro, em partida válida pela quarta rodada do torneio, o Rubro-Negro enfrentou o Sampaio Correia e venceu por 2 a 0. Já no clássico contra o Vasco da Gama, a partida terminou em 0 a 0. Na quarta-feira, 7, o Mengão enfrentou o Botafogo, vencendo por 1 a 0.

No último sábado, 10, o Flamengo enfrentou a equipe do Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Para a partida, Tite escalou: Gabigol, Bruno Henrique, Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Allan, Victor Hugo, Luiz Araújo, Léo Pereira, Ayrton Lucas e De La Cruz. Apesar de Gabigol abrir o placar, Pedro, posteriormente, ampliou convertendo um pênalti sofrido por Arrascaeta. Arrascaeta até fez um gol, mas o gol foi anulado. Ayrton Lucas também deixou o seu, deixando o placar 3 a 0.

O próximo jogo do Flamengo acontece nesta quinta-feira, 15. A partida é contra o Bangu, no Estádio Lourival Batista, às 21h30. Enquanto o Mengão se prepara para mais uma rodada do Campeonato Carioca, um de seus ex-jogadores enfrenta um grande drama familiar que veio a público neste carnaval. A irmã do jogador foi presa temporariamente nesta terça-feira, 13, no Rio de Janeiro, durante a operação Carnaval Seguro.

O drama familiar de Léo Moura

O zagueiro Léo Moura jogou no Flamengo entre 2005 e 2015. Após sua saída, ele rodou por alguns clubes e encerrou a carreira no Botafogo-PB. Nesta semana, o zagueiro voltou a ficar em evidência após sua irmã, Lívia Moura, ser presa por venda de ingressos falsos para um camarote na Sapucaí. Esta não foi a primeira vez que a irmã do ex-Flamengo é acusada de aplicar golpes. Léo Moura diz não compactuar com o que a irmã faz.


Mais notícias