Notícias do Flamengo

Custou R$ 15 milhões, foi para o banco, mas agora ganha chance de ouro no Mengão

Mengão estreia no Campeonato Carioca nesta próxima quarta-feira (17)

Por Rodrigo Dasilva

Tite durante atividade no Flamengo
Tite durante atividade no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Com embarque marcado para os Estados Unidos para realizar a segunda parte da pré-temporada, o Flamengo segue buscando novos reforços no mercado da bola. De olho nas movimentações da janela, o Mengão tem como objetivo trazer mais alguns reforços para a defesa, meio-campo e ataque.

Surpreendeu a todos, o que fez De La Cruz durante os primeiros treinos no Mengão

Recém-contratado pelo Flamengo, Nicolás De La Cruz está buscando se adaptar o mais rápido possível ao sistema de jogo adotado por Tite. Além disso, a diretoria rubro-negra tem negociações avançadas com Léo Ortiz. Contudo, as conversas com o Red Bull Bragantino estão paralisadas, dificultando um possível acerto do atleta.

Por outro lado, de acordo com informações da imprensa carioca, o Flamengo desistiu da contratação de Evander. Embora a diretoria rubro-negra tenha focado em trazer o ex-jogador do Vasco da Gama, o clube entende que a pedida do clube norte-americano é muito alta pelo atleta.

É revelação do Santos e fracassou na Europa, agora o Flamengo quer pagar $80 milhões neste craque

Santos será titular nos primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Carioca

Considerado um dos grandes destaques do Flamengo na campanha do título da Copa Libertadores da América em 2020, Santos está de saída do Mengão. Sem espaço no time rubro-negro, goleiro tem negociações avançadas com o Fortaleza. No entanto, o arqueiro deve seguir no clube carioca até o fim de janeiro, participando das partidas iniciais do Mengão no estadual.

Chegando ao Flamengo após se destacar pelo Athletico Paranaense, Santos custou ao Mengão cerca de R$ 15 milhões. Acumulando partidas espetaculares pelo clube durante a Copa Libertadores da América 2020, o jogador acabou perdendo espaço após a chegada de Jorge Sampaoli e Tite ao comando técnico rubro-negro. Além disso, Matheus Cunha e Agustín Rossi assumiram a posição, deixando o atleta como terceira opção.


Mais notícias