Notícias do Flamengo

Brilhou no Flamengo, chegou na Europa e fracassou, agora volta para um rival

O lateral está próximo de reforçar este time no Brasileirão 2024

Por Paulinho Moraes

O lateral está próximo de reforçar este time no Brasileirão 2024
O lateral está próximo de reforçar este time no Brasileirão 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cuiabá está de olho na possível contratação do ex-lateral esquerdo do Flamengo, Ramon. Atualmente emprestado ao Espanyol (ESP) pelo Olympiacos (GRE), o jogador pode estar retornando ao futebol brasileiro, com o clube mato-grossense demonstrando interesse em sua contratação por empréstimo até o final de 2024.

A revelação que torna impossível a permanência de Marcos Braz no Flamengo

Segundo informações divulgadas pelo portal ‘iG Esporte’, as negociações entre as partes estão em andamento, visando antecipar o fim do período de empréstimo de Ramon junto ao clube espanhol e facilitar seu retorno ao Brasil, com o Cuiabá sendo o possível destino.

A possível chegada de Ramon ao Cuiabá seria uma oportunidade para o jogador retornar ao futebol brasileiro e buscar mais minutos em campo. Com experiência internacional e passagem por clubes de destaque, como Flamengo e Red Bull Bragantino, Ramon poderia agregar qualidade ao elenco do Cuiabá, que busca reforçar sua equipe para as competições futuras.

Enquanto as negociações seguem em andamento, o Flamengo concentra suas atenções no Campeonato Carioca, onde enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela quinta rodada do Estadual.

A revelação que torna impossível a permanência de Marcos Braz no Flamengo

Ramon foi revelado pelo Flamengo e estava atuando no Olympiacos da Grécia

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ramon teve uma trajetória pelo Red Bull Bragantino em 2022, antes de ser negociado com o Olympiacos em janeiro de 2023, numa transferência avaliada em 1,5 milhão de euros. Atualmente, ele está emprestado ao clube grego até junho de 2024, buscando mais oportunidades para atuar.


Mais notícias