Notícias do Flamengo

Brilhou na Seleção, esquecido no Flamengo e pode jogar o campeonato italiano

O atacante brilhou no futebol brasileiro, foi para a Europa e voltou para jogar no Flamengo

Por Paulinho Moraes

O atacante brilhou no futebol brasileiro, foi para a Europa e voltou para jogar no Flamengo

O atacante Everton Cebolinha, um dos destaques do Flamengo neste início de temporada, despertou o interesse da Fiorentina, da Itália. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Os empresários do jogador entraram em contato com a diretoria do Flamengo para informar sobre a sondagem da Fiorentina. No entanto, a cúpula do clube carioca deixou claro que não tem interesse em negociar o atleta.

O atacante, que foi adquirido pelo Flamengo por R$ 94 milhões em junho de 2022 junto ao Benfica, tem contrato até dezembro de 2026 e é considerado uma peça-chave no elenco rubro-negro. Valorizado no clube, Everton Cebolinha se tornou titular absoluto sob o comando de Tite e tem sido um dos destaques da equipe, contribuindo com gols, assistências e boas jogadas.

Em janeiro, havia rumores de interesse do Monterrey, do México, em Everton Cebolinha, mas os agentes do jogador negaram a investida. Agora, com a Fiorentina, os representantes confirmaram a abordagem do clube italiano.

Além de se destacar no Flamengo, Everton Cebolinha alimenta o sonho de retornar à Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa América em 2019 com a equipe nacional.

Flamengo diz que não quer abrir conversas com Fiorentina por Cebolinha

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. Sob o comando do técnico Tite, o atacante ganhou oportunidades como titular e se tornou um dos principais jogadores da equipe. Recentemente, marcou um golaço na partida contra o Philadelphia Union (EUA).

A Fiorentina manifestou interesse no jogador, mas os representantes de Everton Cebolinha foram informados de que o Flamengo não está disposto a ouvir propostas, rejeitando a possibilidade de negociação.

Tópicos


Mais notícias