Notícias do Flamengo

Atuou ao lado de Neymar e Messi na Europa, seria contratação de luxo no Flamengo

Diretoria do Mengão segue de olho no mercado da bola nacional e internacional

Por Rodrigo Dasilva

Tite ao lado de Neymar e Messi

Um dos principais destaques na atual janela de transferências, o Flamengo anunciou de forma oficial a contratação de Nicolás De La Cruz em dezembro. Chegando ao Rio de Janeiro para se apresentar no CT do Ninho do Urubu, o meio-campista uruguaio irá vestir a camisa 18 do Mengão.

Na frente do Liverpool e PSG! Flamengo é destaque em ranking mundial e deixa a Nação orgulhosa

Analisando o cenário atual do mercado da bola, o Flamengo ainda tenta trazer mais alguns reforços de peso. Visando conquistar títulos de expressão no cenário nacional e sul-americano, o Mais Querido tem como objetivo reforçar a defesa e o meio-campo. Para o ataque, alguns jogadores estão sendo observados pela diretoria rubro-negra.

Entre os principais nomes especulados, Léo Ortiz pode vestir a camisa do Flamengo em 2024. Praticamente acertado com o Mengão, o jogador e o seu staff esperam concretizar a negociação com o Red Bull Bragantino, que está fazendo jogo duro para liberar o atleta de 27 anos de idade.

A verdadeira motivação de Gabigol para brilhar pelo Flamengo que poucos imaginam

Rafinha Alcântara pode reforçar o Flamengo nesta temporada

Considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro da última década, Rafinha Alcântara pode ser contratado pelo Flamengo nas próximas janelas de transferências. Com passagens por Inter de Milão, Paris Saint Germain e Barcelona, o meio-campista defende as cores do Al-Arabi, do Catar. Manifestando o desejo de vestir a camisa rubro-negra em algumas oportunidades, o ex-parça de Neymar e Messi tem contrato com o seu clube atual até junho.

Vale mencionar que o Flamengo tem como alvo o meio-campista Evander, ex-jogador do Vasco da Gama. Buscando negociar o aleta, o Mengão chegou a realizar uma proposta de R$ 34 milhões ao Portland Timbers para contar com um valor entre 60% e 70% dos direitos do meia.

Tópicos


Mais notícias