Notícias do Flamengo

Após ser pressionado, a atitude inesperada de Tite sobre Léo Ortiz

Treinador foi questionado sobre a possível chegada do zagueiro

Por Rodrigo Dasilva

Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino e Tite, técnico do Flamengo
Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino e Tite, técnico do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória do Flamengo sobre o Botafogo, com um magro placar de 1 a 0, certamente foi um alívio para os torcedores rubro-negros. O gol salvador, marcado nos últimos minutos pelo zagueiro Léo Pereira, incendiou as arquibancadas do Maracanã e garantiu os preciosos três pontos para o time da casa. No entanto, apesar da alegria momentânea, o foco da torcida e da imprensa não estava totalmente no desempenho em campo.

Gabigol decidiu e Tite já sabe, futuro do ídolo do Flamengo está definido

O que realmente monopolizava as conversas era a saga da negociação envolvendo o zagueiro Léo Ortiz, atualmente no Red Bull Bragantino. O Flamengo há semanas tenta garantir a contratação do talentoso defensor, mas esbarra na resistência do clube paulista, que tem feito jogo duro nas negociações.

A espera prolongada e a incerteza em torno do desfecho dessa novela futebolística têm mantido os ânimos aflorados entre os torcedores e alimentado as manchetes dos veículos esportivos. Cada novo boato, cada declaração vaga, é interpretada e analisada com fervor pela Nação Rubro-Negra sedenta por reforços de peso para o seu time.

Foi nesse clima de expectativa e ansiedade que Tite, o treinador do Flamengo, enfrentou a coletiva de imprensa após a partida contra o Botafogo. Questionado sobre o andamento das negociações com Léo Ortiz, a reação do técnico surpreendeu a todos. Longe de demonstrar irritação ou impaciência diante da persistência das perguntas, Tite adotou um tom sereno e até mesmo divertido.

(VÍDEO) Criticado contra o Vasco, torcida não gosta, foi herói contra o Bot

A reação de Tite sobre Léo Ortiz

Com um sorriso nos lábios, o treinador esquivou-se habilmente das questões diretas sobre o assunto, optando por descontração e evasivas bem-humoradas, deixando apenas Juan e Diogo Lemos responderem, e a dupla falou apenas um "Bragantino, Bragantino". Sua resposta inesperada deixou os repórteres perplexos, mas também foi recebida com admiração por sua capacidade de manter a calma e o bom humor em meio à pressão da imprensa.


Mais notícias