Notícias do Flamengo

Após problema envolvendo Braz, a decisão do Flamengo com Viña

Lateral-esquerdo está cada vez mais próximo de sua estreia no Flamengo

Por Rodrigo Dasilva

Matías Viña, lateral-esquerdo do Flamengo
Matías Viña, lateral-esquerdo do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está mergulhado em uma atmosfera de expectativa e ansiedade enquanto aguarda a tão aguardada estreia do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña. Desde sua contratação para a temporada atual, os torcedores rubro-negros anseiam para ver o talento do jogador em ação pelo Mengão. No entanto, uma série de eventos impediu que Viña entrasse em campo até o momento.

Enquanto Ganso recebe R$ 400 mil, o salário de De La Cruz no Flamengo

Primeiramente, uma lesão no joelho exigiu um tratamento minucioso e cuidadoso, afastando o jogador dos gramados por um período prolongado. Enquanto se recuperava, uma notícia emocionante aguardava Viña do outro lado do mundo: o nascimento de sua filha na Itália. Esse momento de grande significado pessoal para o jogador prolongou ainda mais sua ausência dos treinos e jogos do Flamengo, mas também preencheu seu coração com alegria e gratidão.

Agora, à medida que Viña se prepara para finalmente vestir a camisa rubro-negra e fazer sua estreia tão aguardada, o Flamengo determinou que ele faça algo especial antes de entrar em campo. Essa decisão não apenas reflete os valores de responsabilidade social e engajamento com a comunidade que o Flamengo preza, mas também oferece a Viña a oportunidade de se conectar com os torcedores de uma maneira significativa e inspiradora.

Se Karoline Lima tem 5,5 milhões no Instagram, os seguidores da ex de Gabigol

Viña será apresentado oficialmente.

Para Viña, é uma oportunidade de honrar e compartilhar os valores e princípios que tornam o Flamengo mais do que apenas um clube de futebol, mas sim uma fonte de inspiração e esperança para todos aqueles que fazem parte de sua família rubro-negra. O Jogador será finalmente apresentado oficialmente nessa segunda-feira (19). Esse ritual que ocorre com todos os jogadores, não aconteceu antes devido a polêmicas com Marcos Braz, quem geralmente apresenta novos atletas.


Mais notícias