Notícias do Flamengo

Agora no banco de reservas, a surpreendente fala de Tite sobre Bruno Henrique

Atacante entrou em campo mais uma vez e conseguiu comentários do treinador

Por Rodrigo Dasilva

Bruno Henrique, atacante do Flamengo
Bruno Henrique, atacante do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A profunda qualidade do elenco do Flamengo é uma característica conhecida por todos no mundo do futebol. No entanto, mesmo para os mais habituados com a grandeza do clube, é verdadeiramente impressionante contemplar o banco de reservas do Mengão e deparar-se com um jogador do calibre de Bruno Henrique, um atacante que se tornou um ídolo incontestável da torcida rubro-negra.

Enquanto Tite aguarda por reforços, Flamengo já sabe futuro de Michael

Na última partida contra o Bangu, foi precisamente Bruno Henrique quem roubou os holofotes ao entrar em campo. Sua presença, mesmo como reserva, foi suficiente para gerar expectativa e entusiasmo entre os torcedores presentes no estádio e aqueles acompanhando o jogo de casa.

Ao término do confronto, o técnico do Flamengo, Tite, teve a oportunidade de comentar sobre a performance do atleta. Com a serenidade e perspicácia que lhe são características, Tite elogiou não apenas o desempenho de Bruno Henrique em campo, mas também ressaltou sua importância para o conjunto da equipe.

Tite destacou a versatilidade e o profissionalismo de Bruno Henrique, salientando sua capacidade de se adaptar a diferentes situações de jogo e oferecer uma contribuição valiosa, independentemente do papel que desempenha na equipe. Seja como titular ou como reserva, Bruno Henrique é uma peça-chave no esquema tático do Flamengo, capaz de decidir partidas e influenciar o resultado final.

(VÍDEO) Passeio em Aracaju, a jogadaça que resultou em mais um gol de Pedro

O que Tite pensa sobre Bruno Henrique

Mesmo entrando em jogo após o placar estar definido, Tite gostou muito da atuação de Bruno Henrique. O treinador falou sobre após a partida:

"A velocidade do Bruno é impressionante. É importante o Everton Cebolinha com um jogo mais apoiado, vertical, mas não tanto como o Bruno Henrique. Mas você pode usar tanto de um lado ou no outro o Cebola e o Luiz, da mesma forma, como o Bruno Henrique na esquerda, mas também se adaptando em alguns momentos para utilizá-lo em um ou outro lado", afirmou o treinador.


Mais notícias