Notícias do Flamengo

A verdadeira motivação de Gabigol para brilhar pelo Flamengo que poucos imaginam

Camisa 10 do Mengão espera voltar a brilhar nesta temporada

Por Rodrigo Dasilva

Gabigol em ação pelo Flamengo
Gabigol em ação pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, Gabigol tem contrato com o Mengão até o fim deste ano. Buscando voltar a recuperar o bom futebol, o atacante terminou a temporada passada totalmente em baixa. Permanecendo no banco de reservas mesmo com a chegada de Tite, o camisa 10 viveu o seu pior ano durante a sua passagem pelo clube carioca até o momento.

Essa é a carta na manga da diretoria do Flamengo para contar com Léo Ortiz em 2024

Durante a temporada passada, Gabriel Barbosa entrou em campo 58 vezes pelo Flamengo. Alternando entre titular e reservas durante o ano, o atacante rubro-negro balançou a rede em 20 oportunidades diferentes, distribuindo também quatro assistências durante o período. Enquanto isso, vale frisar que Pedro encerrou sua participação em 2023 marcando 34 gols.

Junto com o restante do elenco do Flamengo, Gabigol se reapresentou para a disputa da pré-temporada no início desta semana. Chegando ao CT do Ninho do Urubu em excelente forma física, a torcida rubro-negra elogiou o atacante, apontando que o jogador pode voltar a brilhar pelo Mengão em 2024.

Enquanto Dorival Júnior tem um Nissan Kicks, esse é o surpreendente carro de Tite

Gabigol está motivado para recuperar a titularidade no Flamengo em 2024

Destaque do Flamengo nos títulos da Copa Libertadores da América de 2019 e 2020, Gabigol viveu momentos difíceis na temporada passada. No entanto, o camisa 10 tem se esforçado durante a pré-temporada para recuperar a sua melhor forma física.

De olho em uma possível vaga na Seleção Brasileira, é importante destacar que Dorival Júnior gosta de Gabigol. O atual comandante do Brasil trabalhou com o atacante rubro-negro durante a sua passagem pelo Flamengo, mostrando uma dupla espetacular no Mengão. Agora, com a chegada do comandante, o ídolo da Nação Rubro-Negra ganhou mais uma motivação para voltar a viver bons momentos dentro de campo.


Mais notícias