Notícias do Flamengo

A atitude de Tite sobre Gabigol que assustou a todos contra o Audax

Atacante começou no banco de reservas na estreia Rubro-Negra em 2024

Por Rodrigo Dasilva

Tite e Gabigol

Na noite desta quarta-feira, 17 de janeiro, Flamengo e Audax-RJ se enfrentaram em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) que foi disputada na Arena da Amazônia, em Manaus.

Sem os reforços à disposição, Tite manteve a base do time que encerrou o Campeonato Brasileiro. Varela ganhou a briga pela lateral direita e iniciou a partida. A única mudança em relação ao time que perdeu para o São Paulo no último jogo de 2023 é entrada de Léo Pereira no lugar de Pablo.

Com este cenário, o Mengão não tomou o conhecimento e iniciou a temporada com uma categórica goleada pelo placar de 4 a 0. Só no primeiro tempo foram três gols marcados. Léo Pereira, Pedro e Everton Cebolinha balançaram as redes do Audax assegurando os três pontos nos primeiros 45 minutos.

Já no segundo tempo, apesar do Mais Querido ter criado muitas chances de gol, apenas uma bola na rede, marcado pelo lateral Varela, o seu primeiro com o Manto Sagrado em dois anos de clube. Porém, o que chamou mais a atenção da Nação foi a entrada de Gabigol, que começou no banco de reservas. E a atitude Tite espantou a todos, deixando um recado direto para o camisa 10.

Gabigol recebe a braçadeira de capitão

Gabigol entrou na partida já na segunda etapa, ao término do intervalo. No entanto, o que mais chamou a atenção foi quando o capitão Gerson saiu, entregando a braçadeira para o camisa 10. Mesmo com muitas especulações de que sua relação com Tite não seja das melhores, o príncipe da Gávea terminou o duelo como capitão, indicando a confiança do treinador em sua liderança.

Tópicos


Mais notícias