Notícias do Flamengo

64 milhões e brilha na Europa, e volante decide seu futuro envolvendo Flamengo

O rubro-negro estava interessado neste jogador, mas valores assustam

Por Paulinho Moraes

O rubro-negro estava interessado neste jogador, mas valores assustam
O rubro-negro estava interessado neste jogador, mas valores assustam
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está atualmente envolvido em negociações pelo volante Al-Musrati, que atualmente defende o Braga, de Portugal. O jogador, atuando como primeiro volante, é uma das opções desejadas pelo técnico Tite para o elenco.

A diretoria do Flamengo, que recentemente esteve na Europa para resolver questões relacionadas ao elenco, não conseguiu avançar nas negociações com o atacante Luiz Henrique, do Real Bétis. O aspecto financeiro também é um fator complicador nessas conversas.

Quanto a Al-Musrati, o volante líbio de 27 anos, nascido em 6 de abril de 1996, teve uma trajetória que inclui passagens por clubes como Al-Ittihad Sport, Vitória de Guimarães e Rio Ave antes de chegar ao Braga. Na última temporada, apresentou estatísticas impressionantes, com 58 jogos disputados, 9 gols, 3 assistências, 86% de acerto nos passes e 73% em passes longos, além de contribuir com 400 bolas recuperadas, 116 desarmes e 114 interceptações.

Enquanto o Flamengo enfrenta desafios nas negociações, também há informações sobre a mudança de local para a disputa de uma partida do Campeonato Carioca 2024.

O time enfrentará o Bangu no próximo dia 15 de fevereiro na Arena Batistão, em Aracaju, devido à indisponibilidade do Maracanã. A equipe tem alternado entre jogos nos Estados Unidos e partidas no Brasil, utilizando jogadores formados nas categorias de base durante o Campeonato Carioca.

Al-Musrati não deve vir para o Flamengo

De acordo com informações do jornalista Luís Coelho, do Bola na Rede, o Flamengo e o Braga estão em processo de negociação por Al-Musrati. O Flamengo teria proposto o empréstimo do volante com opção de compra, no entanto, o presidente do Braga rejeitou essa oferta. Em resposta, o clube português sugeriu uma transferência em definitivo, estipulando um valor de 12 milhões de euros (R$ 64 milhões) por 50% dos direitos do jogador, o que tem dificultado as tratativas.


Mais notícias