Lendas Flamengo

Pedro faz gol e fica muito perto de ir para a Copa

  Atacante entrou no segundo tempo e conseguiu guardar o seu gol

Por João Silva

27/09/2022, 07:23 PM

  Atacante entrou no segundo tempo e conseguiu guardar o seu gol

Na partida realizada na França entre Brasil e Túnisia, no último amistoso preparatório antes da Copa do Mundo, teve jogador do Flamengo fazendo gol e ficando muito próximo de uma vaga entre os 26 que serão selecionados no dia 7 de novembro, quando o técnico Tite irá convocar os jogadores para a disputa do mundial.

O atacante Pedro entrou no intervalo e teve 45 minutos para provar que pode ser um dos selecionáveis para vestir a amarelinha em novembro. Muito se falava se o rubro-negro entraria na partida, depois de uma declaração de Tite dizendo que já sabia o que o atacante poderia entregar e que esse amistoso não seria fundamental para a presença na lista final.

Mais notícias do Flamengo

Depois de deixar a Nação preocupada, ídolo tem destino selado no clube
Depois de anos fora, Flamengo volta a fazer parte de histórica franquia de games

Demorou 28 minutos até o que centro-avante tivesse a sua grande oportunidade para a bola sobrar dentro da área e, como fazedor de gol que é, bater de voleio e balançar as redes tunisianas. Antes do gol, ele teve duas possibilidades de fazer finalizar, mas estava muito pressionado e as chances não eram tão claras.

Fato é que Pedro está muito próximo de uma convocação final. Um fato que há algum tempo, era inimaginável, por conta da sua não titularidade no Flamengo e jogando muito pouco. Momento em que o atacante chegou a cogitar deixar o time e seguir novos rumos, justamente para não perder a oportunidade de disputar o mundial.

Everton Ribeiro não entrou

Um dos jogadores que mais foram lembrados por Tite nas convocações, Everton Ribeiro se quer entrou na partida de dessa terça-feira. Ele é um dos que ainda brigam por uma vaga no meio-campo, mas pelo seu histórico de convocações e pelo momento excelente que vive no Flamengo, não será surpresa caso seja convocado no dia 7 de novembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias