Copa Libertadores

Próximo adversário do Flamengo na Libertadores sofre derrota humilhante, e aumenta a pressão para o jogo

O Racing precisa da vitória contra o Flamengo para se manter na liderança do Grupo A da Libertadores

Por Rodrigo Da Silva

O Racing precisa da vitória contra o Flamengo para se manter na liderança do Grupo A da Libertadores
O Racing precisa da vitória contra o Flamengo para se manter na liderança do Grupo A da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite deste sábado, o Boca Juniors enfrentou o Racing Club em La Bombonera pelo Campeonato Argentino e venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Martín Payero, Pol Fernández e Miguel Merentiel para o Boca, enquanto Nicolás Reniero marcou para o Racing.

O Boca começou a partida com uma atuação arrasadora e, em apenas seis minutos de jogo, já havia marcado dois gols. O primeiro gol foi marcado por Martín Payero aos três minutos de jogo, e logo depois Pol Fernández ampliou a vantagem para os donos da casa. Até então dominado pelo Boca, o Racing só conseguiu diminuir o placar aos 24 minutos do segundo tempo com o gol de Nicolás Reniero. No entanto, aos 45 minutos, Merentiel marcou o terceiro gol do Boca e decretou a vitória.

Com a vitória, o Boca Juniors alcança a quarta posição no Campeonato Argentino, com 21 pontos em 13 jogos disputados. Já o Racing Club permanece na segunda posição do Grupo A da Libertadores, com seis pontos, e enfrentará o Flamengo na próxima quinta-feira, em jogo que vale a liderança do grupo.

O Racing precisa da vitória contra o Flamengo para se manter na liderança do Grupo A da Libertadores, já que o time carioca vem em uma crescente na competição. Na última rodada, o Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, em partida realizada no Estádio Maracanã. Com a vitória, o Flamengo conquistou a segunda colocação do grupo, com três pontos, ao lado do Aucas.

O jogo entre Racing e Flamengo promete ser emocionante e decidir a liderança do grupo. O Flamengo conta com um elenco recheado de estrelas, como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, enquanto o Racing Club aposta no bom desempenho do atacante Lisandro López, artilheiro da equipe na temporada.

Vai ser jogo duro!

Será um duelo entre dois gigantes do futebol sul-americano, e a expectativa é de um grande jogo. Com o apoio da torcida, o Racing buscará a vitória em casa para garantir a liderança do grupo, enquanto o Flamengo tentará surpreender fora de casa e assumir a primeira posição da chave.

Tópicos


Mais notícias