Copa Libertadores

Flamengo terá reforço pontual para a final da Libertadores da América

Duelo será disputado no dia 29 de outubro, sábado, às 17h, no Monumental de Barcelona

Por João Silva

Duelo será disputado no dia 29 de outubro, sábado, às 17h, no Monumental de Barcelona

Com apenas um mês faltando para a final da Conmebol Libertadores, entre Athletico-PR x Flamengo, em Guayaquil, no Equador, o Mengão terá um reforço pontual para tentar conquistar o tricampeonato da competição. A torcida do time da Gávea já pode comprar os ingressos para a tão sonhada final que será disputada no dia 29 de outubro, um sábado, às 17h, no Monumental de Barcelona.

Os sócios rubro-negros estão com prioridade de compra até esta próxima sexta-feira (30), porém, cada torcedor poderá comprar apenas dois ingressos no máximo. Os bilhetes são intransferíveis e nominais, portanto, não sendo possível revendê-las a outras pessoas. 

Mais notícias do Flamengo

Mesmo com ótima temporada, peça fundamental pode sair do clube
Disputa política pode ajudar o Flamengo a lidar com calendário apertado
 

O valor das entradas hoje é de 142 dólares (R$ 765,00 na cotação atual). Quem possuir interesse também deverá se cadastrar no site registrolibertadores.eleventickets.com. Os torcedores que forem ao jogo serão destinados ao setor 'Geral Sul', atrás do gol. O lugar não possui assentos numerados.

Vale lembrar que a prioridade de compra será na ordem dos planos dos sócios torcedores. Já estão abertas as vendas para a Nação Diamante Maior do Mundo e também Platina Mais Querido. Às 18h, os sócios do Ouro Sempre Contigo poderão adquirir seus bilhetes. Amanhã, dia 29, a Nação Prata Jogamos Juntos poderá comprar a partir das 10h; já para a Bronze Onde Estiver será disponibilizado às 14h. Por fim, na sexta-feira (30), às 10h, a Nação Jr e Público Geral poderá comprar os ingressos.

 

Nem tudo são flores

Mesmo com um final aproximado, o Conmebol se aproxima do fortalecedor a segurança do Flamengo . O Equador vive uma onda de violência, que mudou o Governo equatoriano a decretar um estado de exceção até o dia 14 de outubro. Portanto, a segurança e o cuidado devem ser dobrados para a torcida rubro-negra .

 

 

Tópicos


Mais notícias