Copa Libertadores

Flamengo terá reforço pontual para a final da Libertadores da América

Duelo será disputado no dia 29 de outubro, sábado, às 17h, no Monumental de Barcelona

Por João Silva

28/09/2022, 06:05 PM

Duelo será disputado no dia 29 de outubro, sábado, às 17h, no Monumental de Barcelona

Com apenas um mês faltando para a final da Conmebol Libertadores, entre Athletico-PR x Flamengo, em Guayaquil, no Equador, o Mengão terá um reforço pontual para tentar conquistar o tricampeonato da competição. A torcida do time da Gávea já pode comprar os ingressos para a tão sonhada final que será disputada no dia 29 de outubro, um sábado, às 17h, no Monumental de Barcelona.

Os sócios rubro-negros estão com prioridade de compra até esta próxima sexta-feira (30), porém, cada torcedor poderá comprar apenas dois ingressos no máximo. Os bilhetes são intransferíveis e nominais, portanto, não sendo possível revendê-las a outras pessoas. 

Mais notícias do Flamengo

Mesmo com ótima temporada, peça fundamental pode sair do clube
Disputa política pode ajudar o Flamengo a lidar com calendário apertado
 

O valor das entradas hoje é de 142 dólares (R$ 765,00 na cotação atual). Quem possuir interesse também deverá se cadastrar no site registrolibertadores.eleventickets.com. Os torcedores que forem ao jogo serão destinados ao setor 'Geral Sul', atrás do gol. O lugar não possui assentos numerados.

Vale lembrar que a prioridade de compra será na ordem dos planos dos sócios torcedores. Já estão abertas as vendas para a Nação Diamante Maior do Mundo e também Platina Mais Querido. Às 18h, os sócios do Ouro Sempre Contigo poderão adquirir seus bilhetes. Amanhã, dia 29, a Nação Prata Jogamos Juntos poderá comprar a partir das 10h; já para a Bronze Onde Estiver será disponibilizado às 14h. Por fim, na sexta-feira (30), às 10h, a Nação Jr e Público Geral poderá comprar os ingressos.

 

Nem tudo são flores

Mesmo com um final aproximado, o Conmebol se aproxima do fortalecedor a segurança do Flamengo . O Equador vive uma onda de violência, que mudou o Governo equatoriano a decretar um estado de exceção até o dia 14 de outubro. Portanto, a segurança e o cuidado devem ser dobrados para a torcida rubro-negra .

 

 

Tópicos


Mais notícias