Copa Libertadores

Dirigente do Flamengo critica escolha do local da final da Copa Libertadores

No Twitter, Bap questiona realização do jogo no Equador 

Por João Silva

No Twitter, Bap questiona realização do jogo no Equador 
No Twitter, Bap questiona realização do jogo no Equador 
Síguenos enSíguenos en Google News

Os torcedores do Flamengo que querem acompanhar a final da Copa Libertadores da América no estádio estão enfrentando dificuldades para a viagem à Guayaquil, no Equador, onde será realizada a decisão. Muitos estão achando o preço do pacote de viagem "salgado", além da dificuldade em conseguir hospedagem.

Por conta desses problemas logísticos enfrentados pelos flamenguistas, o Presidente do Conselho de Administração do Flamengo e ex-vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, conhecido por te opiniões fortes, foi ao Twitter e fez críticas à escolha do local da decisão do dia 29 de outubro contra o Athletico.

Mais notícias do Flamengo:

Em clima de novela por renovação, Marcos Braz comenta a situação de Rodinei

Bruno Henrique e Rodrigo Caio vão à inauguração de escolinha do Flamengo

"Por que não levar a final da Libertadores para cidades como Miami, Orlando, Dallas, Lisboa ou Madrid, por exemplo, onde há estádios maiores, abundância de voos e hotéis? Para os torcedores seria mais barato pelo volume de ofertas e para o produto a visibilidade seria muito maior", publicou Bap em seu perfil.

Até o momento, a Conmebol não deu indícios de que pretenda alterar o local da final da Copa Libertadores, faltando cerca de 50 dias para a grande decisão, mesmo com os questionamentos dos flamenguistas que querem ver de perto a oportunidade do clube conquistar o tricampeonato da competição.

Busca do tricampeonato

O Flamengo buscará o terceiro título da Copa Libertadores da América na final contra o Athletico, que tentará a conquista inédita. O rubro-negro da Gávea levantou o caneco em 1981 com Zico e cia, além de 2019, na histórica virada contra o River Plate decidida com dois gols de Gabigol no final da partida.

 


Mais notícias