Notícias do Flamengo

Goleiro do Flamengo, companheiro de CR7, toma calote e pode voltar ao Brasil

Jogador tem contrato com o Rubro-negro

Por Paulinho Moraes

Jogador tem contrato com o Rubro-negro
Jogador tem contrato com o Rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Agustín Rossi, com pré-contrato com o Flamengo, está passando por uma situação complicada no Al Nassr, clube da Arábia Saudita para onde foi emprestado pelo Boca Juniors por cerca de 1,5 milhão de dólares. Segundo o jornalista Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro, Rossi não recebeu nenhum salário durante os quase quatro meses que já passou no time árabe. O argentino e seu staff ainda não acionaram a Fifa e aguardam o pagamento do atrasado.

Rossi, que tem 27 anos, foi emprestado ao Al Nassr em janeiro e desde então disputou apenas três jogos, com 181 minutos em campo. O goleiro não tem tido muitas oportunidades no time árabe, principalmente por ter chegado acima do peso e com forma técnica abaixo do esperado. Essa falta de minutagem, por sua vez, tem dificultado a situação do atleta no clube.

Mesmo diante das dificuldades, Rossi segue participando dos treinamentos do Al Nassr, porém sem receber oportunidades como titular. A única chance que teve desde fevereiro foi em abril, quando entrou nos acréscimos após o goleiro titular sair lesionado. Com isso, o argentino aguarda por uma oportunidade de mostrar seu potencial no clube, apesar dos problemas financeiros enfrentados.

Enquanto isso, a torcida do Flamengo aguarda com expectativa a chegada de Rossi para o elenco rubro-negro. O pré-contrato com o clube carioca foi assinado em fevereiro deste ano, quando o goleiro ainda estava no Boca Juniors. Com a falta de pagamento por parte do Al Nassr, o futuro atleta do Mais Querido segue aguardando o desfecho da situação para definir sua volta à América do Sul.

Chegada conturbada!

Cabe lembrar que a chegada de Rossi ao Flamengo tem como objetivo dar mais opções ao técnico Rogério Ceni para a posição de goleiro, já que Diego Alves, titular absoluto da equipe, tem sofrido com lesões frequentes. A expectativa é que o argentino possa se destacar com a camisa rubro-negra e ajudar o Flamengo a conquistar seus objetivos na temporada.

Tópicos


Mais notícias