Notícias do Flamengo

Braz está na Argentina e saiba o que ele está fazendo para trazer reforços ao Flamengo

Dirigente quer novos jogadores para o clube

Por Paulinho Moraes

Dirigente quer novos jogadores para o clube

O Flamengo desembarcou na Argentina na tarde da última quarta-feira (03) para enfrentar o Racing (ARG) pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. A delegação rubro-negra foi composta por jogadores, dirigentes, profissionais do clube e comissão técnica. Entre eles, estava o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, que aproveitou a ocasião para se reunir com alguns empresários do país vizinho.

Braz aproveitou a passagem pelo país para tratar de possíveis reforços para o Mengão. Ainda que a equipe carioca tenha um elenco forte, o clube não esconde o interesse em reforçá-lo na janela de transferências de julho. Durante a reunião, o dirigente rubro-negro e os empresários discutiram diversos assuntos, dentre eles, a possibilidade de negociar jogadores.

Com a janela de transferências cada vez mais próxima de reabrir, vários nomes começam a surgir nos bastidores do Flamengo. De acordo com informações divulgadas na imprensa, o treinador rubro-negro Jorge Sampaoli já detectou as posições que precisam ser reforçadas: um atacante que atue pelo setor direito, um volante completo e laterais, tanto direito quanto esquerdo.

O Flamengo tem sido procurado por diversos empresários, sobretudo do mercado argentino, oferecendo atletas. No entanto, o clube mantém cautela e tem tempo para definir em quem dará o ‘bote certo’. A diretoria rubro-negra já está ciente das posições apontadas por Sampaoli e deve trabalhar para suprir as carências do elenco, sem deixar de lado o planejamento financeiro.

Grande jogo

Apesar das conversas sobre possíveis reforços, o elenco do Flamengo prega foco total para o duelo contra o Racing. A equipe carioca busca a liderança do Grupo A da Libertadores e a vitória em solo argentino pode ajudar a equipe a alcançar o objetivo. O Flamengo é o atual vice-líder do grupo, com quatro pontos em dois jogos, enquanto o Racing ocupa a terceira colocação, com dois pontos em duas partidas.

Tópicos


Mais notícias