Notícias do Flamengo

Jogador faz declarações de amor a torcida do Flamengo

Diego Ribas se aposentou no último sábado (12) se ‘derrete’ ao falar do Flamengo

Por Paulinho Moraes

Diego Ribas se aposentou no último sábado (12) se ‘derrete’ ao falar do Flamengo

Chegou ao fim a trajetória de Diego Ribas no futebol. Após 20 anos atuando nos gramados, sendo sete deles vestindo a camisa do Flamengo, o meio campista decidiu pendurar as chuteiras no último sábado (12), na partida contra o Avaí, pela 38ª rodada do Brasileirão. Agora, aposentado, o ex-camisa 10 rubro-negro falou sobre o amor que tem pelo Mengão e a saudade que sentirá do clube.

“A mensagem principal que eu deixaria é essa: quando se lembrarem de mim, lembrem-se que esse cara aqui respeitou muito o clube, acima de tudo, entregou tudo o que tinha pelo clube e que encarou a vida, as situações, as adversidades, as alegrias e a todos, com muito amor. Com certeza eu vou sentir muita saudade do Flamengo, mas eu vou continuar morando no Rio de Janeiro e o Flamengo sempre será parte da minha vida” finalizou Diego, em entrevista à FlaTV.

Mais notícias do Flamengo:

Empresário de Gerson manda indireta para Rodolfo Landim após declarações recentes

Depois de ser provocado, Real Madrid manda resposta ao Flamengo

Vale destacar que, mesmo tendo altos e baixos durante a trajetória no Flamengo, Diego Ribas deixou um legado importante na história do clube. Isso porque, chegando em 2016 e sendo um dos primeiros atletas a retornar da Europa e topar o projeto de reconstrução do clube carioca, o jogador criou uma identificação muito forte com o clube.

Nos sete anos de Flamengo, Diego Ribas conquistou 12 títulos. São eles: duas Copa Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).

Gerson pode ser o substituto de Diego Ribas

Gerson já tem um acordo verbal com o Flamengo e o clube carioca só precisa se acertar com o Olympique de Marseille para assinarem o contrato e confirmarem a venda do jogador e o retorno do volante para o seu clube do coração. Marcão, pai e empresário do atleta está confiante que irá vender o jogador pela terceira vez.

 

Tópicos


Mais notícias