Notícias do Flamengo

Enquanto Gabigol ganha 1,5 milhão, o salário que Sánchez quer para jogar no Brasil

O jogador chileno pediu valores muito altos, desanimando aos clubes interessados

Por Paulinho Moraes

O jogador chileno pediu valores muito altos, desanimando aos clubes interessados

Recentemente o chileno Alexis Sánchez foi ventilado no Brasil, o craque seria uma das maiores contratações dos últimos anos e pediria um alto salário. Atualmente, Gabigol é o maior salário do Flamengo e um dos maiores do país, recebendo cerca de $1,5 milhão por mês. Quantia que perde apenas para Dudu, do Palmeiras, e Suárez, do Grêmio.

Sánchez parece ter praticamente descartado a possibilidade de transferir-se para o Brasil,  ele apresentou uma demanda salarial de aproximadamente R$ 2 milhões para integrar aos clubes. Recentemente, ele também recusou uma oferta do Santos e reforçou sua condição de só jogar no país por um salário comparável ao de jogadores como Dudu, do Palmeiras, ou Luis Suárez, do Grêmio, como relatado pela GOAL.

As cifras exigidas pelo atacante de 34 anos são consideradas substanciais dentro dos padrões brasileiros. Tanto o Corinthians quanto o Santos, clubes interessados no jogador não parecem estar considerando a possibilidade de pagar o valor solicitado pelo jogador durante este período de mercado. O entorno de Alexis Sánchez afirmou que, neste momento, a ideia de mudar-se para o Brasil está praticamente descartada, a menos que algum clube esteja disposto a realizar o investimento que o jogador está demandando.

 

Gabigol quer aumento

Por mais que seu contrato não esteja finalizando, a diretoria do Flamengo já começou os contatos para a renovação de contrato de seu camisa 10. Entretanto se surpreendeu com o pedido do jogador. O atleta quer cerca de $2 milhões mensais para renovar seu contrato, quantia que o clube não estaria disposto a pagar. As conversas devem retornar em breve.

Tópicos


Mais notícias