Notícias do Flamengo

Deyverson exagera nas provocações, rebaixa Gabigol e cria situação bizarra

Atacante não perdoou derrota na Supercopa e foi com tudo contra o Flamengo 

Por Rodrigo Da Silva

Atacante não perdoou derrota na Supercopa e foi com tudo contra o Flamengo 

Decisivo em mais uma final, Gabigol não conseguiu trazer o título dessa vez. Um dos poucos destaques do Flamengo na Supercopa, o camisa 10 terminou a partida em alta com a torcida, mas não escapou das provocações palmeirenses. Um dos mais animados foi Deyverson, que fez questão de lembrar da derrota rubro-negra na final da Libertadores de 2021 e alfinetou o centroavante.

Vocês ainda sangram. E a cor do sangue é vermelho, a cor de vocês. Tem que chorar, tem que sangrar. É isso e aquilo, fez dois gols, é isso. (faz o gesto de Gabigol), é ídolo sei lá da onde. É ídolo, mas não está ganhando nada, nada! Não levanta troféu” - falou o atacante em um vídeo postado nas redes sociais.

Mais notícias do Flamengo:

Abel Ferreira anota mais uma vitória sobre Vítor Pereira e conquista mais um título contra o Flamengo
Mesmo com show de Gabigol, Vitor Pereira mantém triste sina contra Abel Ferreira

Atualmente no Cuiabá, Deyverson foi o responsável por roubar a bola de Andreas Pereira e cravar o gol da vitória de dois anos atrás. Desde então ele tem atacado o Mais Querido em toda oportunidade possível. Inclusive se ‘esquecendo’ que Gabi alcançou a ‘Glória Eterna’ no ano passado junto com o título da Copa do Brasil. Em ambas as oportunidades com protagonismo na decisão. 

De qualquer maneira, o Flamengo não terá muito tempo a perder com esse caso. A equipe embarca para o Marrocos na semana que vem. A estreia no Mundial de Clubes está marcado para o próximo dia 7 e promete pedreira pela frente. Ou encara os donos da casa, Wydad Clasablanca, ou terá pela frente Michael e Matheus Pereira, ambos do Al-Hilal

Time apagado

Tirando Gabriel Barbosa, o restante do elenco esteve bem abaixo do esperado contra o Palmeiras. Éverton Ribeiro até brilhou com um passe na medida para o segundo gol, mas não não apareceu no restante do jogo. Habitual ritmista da equipe, Arrascaeta foi outro que não conseguiu fazer muita coisa. A dupla David Luiz e Léo Pereira também não funcionou assim como a defesa rubro-negra por um todo. 

 

 

Tópicos


Mais notícias