Por Rodrigo Dasilva
Recentemente, o Flamengo fechou um grande contrato de patrocínio. O novo acordo com a Pixbet vai render R$170 milhões ao clube por duas temporadas. Sendo assim, o Banco BRB deixa de ser o patrocinador máster para estampar a região da omoplata, pagando R$ 6,2. Além disso, o clube oficializou o acerto com a ABC Construção, arrecadando R$7,1 milhões.
No total, o clube vai arrecadar R$225,8 milhões por ano. Todavia, além desse contrato milionário, o Flamengo se dispôs a assinar outro contrato. Para ter Nicolás De La Cruz, o clube pagou cerca de R$ 78 milhões. A contratação do meio-campista entrou para lista das 10 contratações mais caras do futebol brasileiro. Com a chegada do uruguaio, o Flamengo aparece seis vezes na lista.
Com esses reforços de peso, o Mengão agora se prepara para a pré-temporada. O clube estreia no Campeonato Carioca em 17 de janeiro contra o Audax, em Manaus. No dia 31, enfrenta o Sampaio Corrêa, em Belém. Mas entre um jogo e outro, o Rubro-Negro chega aos EUA para dois confrontos amistosos. Fazendo mais acordo importante, uma emissora de TV aberta vai transmitir os jogos nos EUA.
O Flamengo vai enfrentar o Philadelphia Union e o Orlando City, ambos times da MLS, em um amistoso de pré-temporada. Os dois jogos aconteceram na Flórida e terão transmissão aqui no Brasil. Dessa forma, a TV Band vai transmitir os dois jogos da equipe carioca. O primeiro jogo será no dia 21 de janeiro, às 12h, contra o Philadelphia Union. No dia 27, às 15h, é vez de enfrentar o Orlando City.
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
09/12/2024
08/12/2024
08/12/2024
08/12/2024
08/12/2024
08/12/2024
08/12/2024
08/12/2024