Lendas Flamengo

Enquanto no Flamengo ganhava R$ 350 mil, o novo trabalho de Adriano Imperador no futebol

Mesmo aposentado, Adriano Imperador não quer nem saber e fecha novo contrato em carreira futebolística.

Por Rodrigo Da Silva

Mesmo aposentado, Adriano Imperador não quer nem saber e fecha novo contrato em carreira futebolística.
Mesmo aposentado, Adriano Imperador não quer nem saber e fecha novo contrato em carreira futebolística.

Ex-jogador do Flamengo, Adriano Imperador pendurou as chuteiras em 2016, quando encerrou sua carreira no Miami United, dos Estados Unidos. Desde então, o ídolo rubro-negro segue faturando milhões com publicidade, além de fechar um novo contrato inimaginável: vai comentar a final da Champions League 2023, em que a Inter de Milão enfrenta o Manchester City.

 

Em uma finalíssima histórica, o também ídolo da equipe italiana, contará com uma chance inédita de participar da transmissão da TNT Sports + HBO Max. Com isso, será a primeira vez que o ex-atacante irá participar de uma transmissão esportiva, após tanto tempo longe dos gramados.

Adriano Imperador foi ídolo no Flamengo, faturando cerca de R$ 350 mil mensais, durante sua última passagem pelo clube, em 2012. Para a época, era um valor considerado altíssimo, sendo um dos jogadores mais bem pagos do ano. Além disso, conquistou um dos Campeonatos Brasileiros mais importantes do clube: o de 2009.

Agora, o ex-jogador do Mengão estará tendo outra oportunidade para brilhar em campo, porém, desta vez um pouco mais afastado dele. Vivendo uma oportunidade imperdível, diversos torcedores flamenguistas comemoraram o anúncio ao lado do grande ídolo, assim como tem sido desde sua aposentadoria.

 

Adriano Imperador e sua relação com o Flamengo

Apesar de já estar aposentado e ter passado por outros clubes brasileiros, Adriano Imperador nunca escondeu seu amor maior pelo Flamengo, vestindo o Manto Sagrado em diversas oportunidades. Mesmo com atuações pelo São Paulo, Corinthians e Athletico Paranaense, o carioca é flamenguista roxo, flagrado muitas vezes com a camisa do clube em situações inusitadas.

Tópicos


Mais notícias